Três jovens de nacionalidade venezuelana foram mortos a tiros na tarde desta terça-feira (17) em uma serralheria localizada no bairro Asa Branca, zona oeste de Boa Vista.
As vítimas foram identificadas como Freddy Portillo Pérez, de 26 anos, Pedro Fernandez Rivero e Edwin Jimenez, ambos de 27 anos. Segundo a polícia, Freddy e Pedro morreram no local. Edwin chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas depois.
De acordo com a perícia, os criminosos dispararam ao menos 16 tiros de armas calibre .380 e 9 milímetros. Vizinhos relataram à polícia que pelo menos quatro suspeitos, em duas motos, foram vistos nas imediações no momento do crime. As vítimas foram encontradas na área externa do imóvel, e duas delas trabalhavam na serralheria.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH), que já iniciou diligências para identificar os responsáveis pelo triplo homicídio.
