A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Roraima realizou, entre 10 e 15 de junho, uma série de fiscalizações que resultaram na recuperação de dois veículos com registros criminais, na apreensão de dois mil litros de gasolina, 20 metros cúbicos de madeira transportada ilegalmente e na prisão de dois motoristas por embriaguez ao volante. As ocorrências foram registradas em Boa Vista, Bonfim e Amajari.

Na terça-feira (10), durante fiscalização na Unidade Operacional em Boa Vista, na BR-174, os policiais apreenderam um Jeep Renegade com registro de apropriação indébita desde 2021, quando foi alugado no Amazonas e não devolvido. A condutora foi encaminhada à Polícia Civil.

Na sexta-feira (13), um Honda Civic com placa adulterada e registro de furto foi apreendido. O veículo estava sob posse de uma mulher de 35 anos, presa por receptação.

Já na quarta-feira (11), na BR-174, nas proximidades da Vila Três Corações, em Amajari, os agentes abordaram um caminhão que transportava dois mil litros de gasolina de forma irregular, com cerca de duas toneladas de alimentos mal acondicionados e 20 m³ de madeira sem documentação. A carga foi apresentada na delegacia de Pacaraima.

No fim de semana, dois motoristas foram presos por dirigir embriagados após se envolverem em acidentes na BR-401, em Bonfim. No sábado (14), um condutor de 25 anos, sem CNH, atropelou um cavalo e apresentou teor alcoólico de 1,27 mg/L. No domingo (15), um motociclista de 30 anos caiu da moto e teve resultado de 0,55 mg/L no bafômetro. Ambos foram conduzidos à delegacia.