A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu em flagrante, na quarta-feira (23), uma venezuelana de 20 anos com aproximadamente quatro quilos de drogas. A prisão ocorreu em uma residência no bairro Airton Rocha, zona oeste de Boa Vista, usada como ponto estratégico para distribuição de entorpecentes.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (24) pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), responsável pela ação em conjunto com o Departamento de Narcóticos (Denarc). Os agentes já monitoravam o imóvel como parte de uma investigação sobre o envolvimento de traficantes venezuelanos na região.

Segundo o delegado Júlio César da Rocha, a suspeita foi flagrada realizando uma possível negociação de drogas na frente da casa. Ao perceber a aproximação dos policiais, correu para dentro da residência e tentou esconder um tablete de entorpecente na descarga do banheiro, mas foi impedida.

Durante a ação, os policiais apreenderam cerca de quatro quilos de drogas, entre skunk, cápsulas de cocaína e base de cocaína. Também foram encontrados uma balança de precisão e dinheiro, possivelmente relacionado ao tráfico.

“Essa prisão é resultado da continuidade do nosso trabalho silencioso e técnico. Sabíamos, pela investigação, que o local era um ponto estratégico para o tráfico, e conseguimos agir no momento certo, com precisão e segurança”, afirmou o delegado.

A jovem foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil segue com as investigações para desarticular toda a estrutura de distribuição ligada ao grupo criminoso.