POLÍCIARORAIMA

Jovem é presa em Boa Vista suspeita de desviar dinheiro da empresa onde trabalhava para depositar na conta do ex-marido presidiário

Uma jovem de 21 anos foi presa no bairro Sílvio Leite, zona Oeste de Boa Vista, nesta sexta-feira (26), suspeita de desviar dinheiro da empresa onde trabalhava para depositar na conta do ex-marido presidiário e integrante de uma organização criminosa. As informações foram divulgadas neste sábado (27) pela Polícia Civil.

Segundo o delegado do 4⁰ DP (Distrito Policial), Guilherme Peres, na tarde desta sexta-feira, agentes da Seção de Investigação e Operação (Siop) passaram a investigar a denúncia de um empresário, relatada em um boletim de ocorrência, que afirmou ter sido vítima de estelionato por parte da funcionária.

Os policiais localizaram a jovem no bairro Silvio Leite com um celular pertencente ao denunciante quando cometia o mesmo crime mais uma vez. Ela confessou que desviava dinheiro da venda de polpas de frutas.

Durante interrogatório, a suspeita disse que estava sendo ameaçada pelo homem para que lhe pagasse uma dívida e, por isso, começou a prática criminosa.

O delegado lavrou um auto de prisão em flagrante (APF) por estelionato contra a jovem, que, neste sábado, passaria por audiência de custódia.