POLÍCIARORAIMA

Duas mulheres morrem e bebê desaparece após veículo cair de ponte no interior de Roraima

Duas mulheres morreram e um recém-nascido segue desaparecido após o veículo em que estavam cair de uma ponte na Comunidade Indígena do Pato, no município de Uiramutã, ao Norte de Roraima. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15).

O motorista da caminhonete em que as vítimas estavam contou à polícia que, ao tentar atravessar a estrutura de madeira, localizada em um terreno acidentado e “repleto de abismos”, um dos pneus “deslizou”, a ponte cedeu e o veículo caiu no rio.

As duas mulheres, identificadas como Marciléia José Rafael, de 30 anos, e Marisa José Rafael, de 46, ficaram presas na caminhonete e o bebê foi levado pela correnteza, segundo bombeiros que atenderam a ocorrência.

Mulheres ficaram presas na caminhonete e bebê foi levado pela correnteza – Foto: Reprodução/Redes socais

Ainda conforme o motorista, moradores da região mergulharam no rio para socorrer as vítimas, mas já as encontraram mortas. Chovia bastante e o veículo chegou a ser arrastado pelas águas, o que também dificultou as buscas pelo bebê.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrer as demais vítimas que ocupavam a carroceria do caminhão. O estado de saúde delas não foi informado. Os corpos de Marcileia e Marisa foram levados para o IML.