Uma terceira vítima do acidente de trânsito ocorrido na Avenida Ville Roy, em Boa Vista, morreu nesta quarta-feira (10), após 23 dias internada na UTI do Hospital Geral de Roraima (HGR). Miracy de Souza não resistiu aos ferimentos causados pela colisão registrada em 18 de agosto.

O acidente envolveu um carro modelo Corsa, ocupado por Miracy, seu marido Valdenilson Barroso da Silva, de 52 anos, o sobrinho dele, Jandeci de Souza Pinto, de 48, e a esposa de Jandeci. O grupo retornava para casa após um passeio quando foi atingido por uma caminhonete Hilux.

Valdenilson e Jandeci morreram ainda no local. Ambos eram pescadores e residiam em um flutuante no Rio Branco. A esposa de Jandeci também ficou ferida, foi hospitalizada e recebeu alta médica em 31 de agosto.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor da Hilux, de 23 anos, relatou que trafegava no sentido Centro–bairro da Ville Roy quando o Corsa teria invadido a via preferencial ao sair da Rua Coronel Mota.

Com o impacto, o Corsa tombou. Valdenilson e Jandeci ficaram presos às ferragens e, apesar do resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros, não resistiram aos ferimentos.