A Polícia Civil de Roraima prendeu três pessoas e desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava dentro de uma barbearia, no bairro Calungá, área central de Boa Vista. A operação foi realizada nesta segunda-feira (8) por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Departamento de Narcóticos (Denarc).

Segundo a polícia, o proprietário da barbearia, de 23 anos, usava o estabelecimento como fachada para o tráfico. Durante a investigação, os policiais flagraram o momento em que ele recebia entorpecentes de um segundo suspeito, de 20 anos, morador do bairro Centenário. Um terceiro envolvido, também de 20 anos, era responsável por fazer o transporte da droga em um carro modelo Fiat Strada.

Na residência do suspeito do Centenário, foram apreendidas porções de cocaína e maconha, além de balança de precisão e dinheiro. Na barbearia, os agentes encontraram skunk, uma segunda balança de precisão e celulares usados no esquema.

De acordo com o delegado Leonardo Strunz, mesmo com a apreensão de pequena quantidade de droga, a operação teve importância estratégica.

“Esse era um ponto de venda ativo em plena área central da cidade. Nosso foco é sufocar essas bases do tráfico”, afirmou.

Os três foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Eles passaram por audiência de custódia nesta terça-feira (9).