A Polícia Civil de Roraima prendeu, na terça-feira (2), uma mulher de 49 anos e seu filho, de 24, suspeitos de comandar um ponto de venda de drogas no bairro Cidade Satélite, zona oeste de Boa Vista. A prisão foi feita por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Departamento de Narcóticos (Denarc), após investigação iniciada em 4 de agosto.
Segundo o delegado titular da DRE, Leonardo Strunz, os suspeitos usavam uma motocicleta Honda Titan vermelha, em sistema de revezamento, para entrega de entorpecentes na região conhecida como “Boca da Mangueira”. A dupla operava no esquema “delivery”, recebendo pedidos por telefone.
Durante o monitoramento, a mulher foi abordada em deslocamento para uma entrega e foi flagrada com uma porção de cocaína escondida em suas roupas íntimas. Em seguida, os policiais cumpriram buscas na residência dos dois, onde apreenderam seis porções de cocaína, uma balança de precisão, dinheiro em espécie, celulares e um pote de creatina usado para adulterar a droga.
A motocicleta utilizada nas entregas também foi recolhida. Mãe e filho foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles passaram por audiência de custódia nesta quarta-feira (3), e tiveram a prisão convertida em preventiva.